Nós da Molotov Propaganda gostamos de dizer que é um composto de estratégias digitais, que têm como foco e objetivo atrair clientes com potenciais de consumo e conduzi-los até o momento da compra.
Afinal, estamos falando de um ecossistema de milhares de pessoas que podem se interessar pelo seu produto, marca ou serviço e que ainda não sabem da existência de sua empresa ou nem imaginam que precisam do que você vende. Já parou para pensar nisso?
Jornada do Consumidor
Na prática, como fazemos!
Através de estratégias de marketing digital e muita tecnologia embarcada em nosso DNA, pensamos em toda a jornada do usuário, fazendo um mapeamento completo: quem são essas pessoas e como iremos criar relações através de materiais que possam interessá-las e atraí-las no momento exato, gerando, assim, relação com esse potencial cliente.
Na etapa seguinte, começamos um trabalho de nutrição de informação, que desperta o interesse de consumo, criando forte relacionamento entre marca, produto e serviço com seu futuro cliente.
Com isso, fragmentamos de forma estratégica o projeto em quatro importantes etapas do funil:
1 - Atração: conduzimos os potenciais clientes para o seu canal de relacionamento (Ex.: Site, Blog, Landing Pages etc.);
2 - Relacionamento: nutrimos os leads com conteúdos e informações valiosas;
3 - Conversão: trabalhamos na qualificação dos leads para o ato da compra;
4 - Verificação: analisamos e identificamos melhorias e otimizações.
Em nosso trabalho, além de fazermos um planejamento 360º para sua necessidade, consideramos as particularidades do seu negócio, trabalhando com técnicas aplicadas de redação, palavras-chave, plataformas analíticas e de suporte, com uma equipe de profissionais altamente capacitados e certificados pelas melhores instituições de marketing digital de reconhecimento nacional.
Algumas formas de interações que trabalhamos com os leads gerados:
- Produção de conteúdo;
- Gestão de mídia;
- Criação de Landing Pages;
- Criação de eBooks convencionais e interativos;
- Gerenciamento de leads;
- Automação de conteúdos;
- Disparo de e-mail marketing via base de CRM;
- Gerenciamento de RD Station (maior plataforma de Inbound marketing da América Latina).