Agora é a hora de mostrar o valor da sua marca

Agora é a hora de mostrar o valor da sua marca e aproveitar essa grande oportunidade que a crise nos trouxe. Você pode mostrar que existe alma e seres humanos por trás dos negócios (ou não existe?).

É fácil? Não, não é fácil, pois a mentalidade predominante de forma geral apenas sabe dizer: Compre o meu produto, a hora é agora. Mas se você é profissional de marketing, publicidade, conteúdo e redes sociais, essa é a sua grande chance de mostrar caminhos e direcionar os trabalhos para algo que faça sentido.

Quem trabalhar com essa visão vai ter boas histórias e grandes aprendizados para compartilhar quando tudo isso passar. E não só lamentos, que será o caso da grande maioria.

O meu caderninho de boas histórias e aprendizados já está ficando sem folhas em branco. E o seu, como está?

Boa sorte!

Escrito por Fernando Griskonis 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *