Acompanhe a performance do seu negócio!

Como prometido no último conteúdo (se você ainda não viu, confira aqui) trouxemos alguns dos indicadores de publicidade, marketing e vendas que você, como um bom gestor, precisa ficar de olho! 

Essas 3 áreas possuem metas, objetivos e consequentemente, indicadores distintos. Abaixo, trouxemos alguns dos mais utilizados:

  • Marketing: retorno sobre investimento (ROI), ganho de mercado (share) e aceitação da marca
  • Vendas: ticket médio, valor geral de vendas e conversão de atendimentos realizados 
  • Publicidade: alcance, frequência,  taxa de cliques (CTR), tráfego gerado e conversão

Esses indicadores podem ser suas principais fontes de informação para identificar os erros, acertos e implementar suas estratégias digitais. Eles demonstram o desempenho e apontam a direção para atingir os seus objetivos. Tenha em mente que cada área tem o seu papel e deve ter a sua meta. O resultado para a sua empresa depende de um olhar cuidadoso para as 3 áreas, pois uma ineficiente pode prejudicar as outras duas. Se precisar de ajuda, conte conosco para redirecionar suas táticas!

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