Qual é a emoção que você busca com o seu negócio?

Valor, propósito, definições estratégicas e tudo mais que é necessário, está ok? OK!

Mas é preciso definir e ter a certeza da paixão que você vive e que te emociona. São duas paixões principais que movem tudo:

1 – A paixão pelo seu cliente;
2 – A paixão pelo o que você faz/vende.

Uma vez, estava corrigindo rota de campanha e falei para a profissional de mídia:

“Zelamos pela marca do nosso cliente e por cada centavo que ele investe. Se em algum momento errarmos, iremos assumir, corrigir e nos tornar melhores. Aqui é assim.”

Ela me disse: Nossa, Fernando, os clientes são seus queridinhos, né? Você ama eles!
Foi o maior reconhecimento que eu poderia ter, pois meus clientes são meus investidores, uso o dinheiro deles para fazer prosperar e para fazer uma roda gigante de negócios rodar.
Aprendi que a paixão pelo cliente me faz buscar transparência nas relações, comprometimento e determinação.
A paixão pelo meu trabalho me faz ser bom, ter conhecimento e me atualizar sempre.
Apaixone-se pelo seu cliente, mas antes seja apaixonado pelo o que você faz e tudo terá sentido, dos erros à conquista.

Dica bônus: Quando se tratar de negócios, fuja de pessoas e empresas que possuem a paixão pelo dinheiro acima dessas duas.

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